header top bar

section content

VÍDEO: Manifestantes vão às ruas pedir fim do isolamento na Paraíba, e Polícia Militar intervém

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra pessoas reunidas na rua e alguns policiais chegam para dissipar a aglomeração. Os veículos foram notificados pelos policiais

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2020 às 13h01 • atualizado em 19/04/2020 às 18h59

A Polícia Militar teve que intervir sobre um grupo de manifestantes que se reuniu na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na manhã deste domingo (19), para protestar contra o isolamento social, que é recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenir surto do novo coronavírus.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra pessoas reunidas em frente ao Agrupamento de Engenharia e alguns policiais chegam para dissipar de forma pacífica a aglomeração. Os veículos foram notificados pelos policiais.

É possível ouvir um manifestante dizendo que os policiais foram “orientados pelo governador corrupto da Paraíba” a “ficar contra a população que quer o bem do país”.

VEJA TAMBÉM

Secretaria de Segurança Pública e Agevisa fazem barreiras sanitárias para veículos em Cajazeiras

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitido na tarde deste sábado informou que subiu para 236 o número de casos confirmados da Covid-19 na Paraíba. Ainda de acordo com a SES, são 1.034 casos descartados, 29 óbitos e 90 casos recuperados.

Dos 236 casos confirmados até este sábado, 18 de abril, 90 já se recuperaram, 29 estão hospitalizados, 9 deles em leitos de UTI e 29, infelizmente, faleceram. Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhados pelas secretarias municipais de saúde.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: