header top bar

section content

VÍDEO: menino engraxate junta dinheiro para comprar presente para o pai e ganha surpresa

Emocionado, o proprietário da relojoaria resolveu dar o relógio para o menino de 10 anos

Por Campelo Sousa

12/08/2020 às 18h37 • atualizado em 12/08/2020 às 18h40

O relojoeiro Paulo César participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado por Fernando Antônio e contou uma história emocionante envolvendo um menino de 10 anos que foi até a joalheria para comprar um presente para dar ao pai em homenagem ao dia dos pais.

O caso aconteceu na cidade de Catalão, no Estado de Goiás, o garoto chegou ao estabelecimento com uma caixa de engraxar sapatos nas costas entra em uma relojoaria para comprar um relógio e presentear o pai.

A criança diz que já estava juntando o dinheiro há alguns dias, para presentear o pai. O produto estava em promoção, custando 30 reais, e o menino paga pelo relógio, porém, emocionado com a atitude de Mário, Paulo César devolve o dinheiro ao menino e deixa ele ficar com a mercadoria.

“O pequenino Mário, protagonista de toda história, vive com a mãe e outros quatro irmãos. Sou grato a Deus pois o Senhor achou graça em minha vida e eu estou sendo canal de benção para transformação dessa criança”, destacou Paulo César.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Cantor cearense faz homenagem emocionante ao pai portador de doença rara

Vídeo emocionou internautas (foto: reprodução/Youtube)

O gesto emocionante viralizou nas redes sociais e emocionou milhares de internautas que se comoveram com o gesto do garoto e a atitude do proprietário da relojoaria.

“Eu quis mostrar para ele o valor da honestidade, quantas crianças estão por aí fazendo coisas erradas e desobedecendo os pais”, finalizou Paulo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: