header top bar

section content

Após perder perna, ciclista faz Vakinha para conseguir comprar prótese e revela sonho de ser triatleta.

Em 2012, ele sofreu um grave acidente ao bater a moto em um ônibus e teve uma das pernas decepadas

Por Campelo Sousa

14/08/2020 às 08h33 • atualizado em 14/08/2020 às 08h35

O pernambucano natural de Caruaru, Alan Jackson, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado por Fernando Antônio, e falou de um grave acidente que sofreu em 2012, que resultou na amputação da perna direita e como ele conseguiu superar esse trauma.

No dia 12 de dezembro de 2012 quando saía para trabalhar ele acabou sofrendo um grave acidente de trânsito entre a moto que ele conduzia contra um caminhão. Alan que estava na moto tentou desviar, e com o impacto uma das pernas foi decepada.

“Nós precisamos viver de uma maneira plena como o próprio Deus diz para nós para viver um dia de cada vez, pois cada dia traz o seu mal, então viva o hoje”, destacou.

Mesmo sem uma das pernas, Alan buscou se reerguer através do esporte e falou que tem um sonho de ser um triatleta. Na internet ele postou um comentário na Vakinha Online falando sobre o desejo de arrecadar dinheiro para comprar uma prótese esportiva:

“Em março de 2013, reiniciei a prática de esportes, em particular, a natação e ciclismo, pedalando com apenas uma perna. Mas, tenho um grande desejo de ser um triatleta, e para tal, preciso de uma prótese esportiva e tenho certeza que por meio da “Vakinha”, com a participação de vocês. Dessa forma, estarei realizando um sonho, assim como motivando mais e cada vez mais pessoas para a prática de esportes”, escreveu Alan.

PARA AJUDAR CLIQUE AQUI

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: