header top bar

section content

Criança de 2 anos morre após se afogar em piscina dentro de casa, em João Pessoa

Menina foi levada para a UPA de Cruz das Armas, mas equipe não conseguiu reanimá-la.

Por G1

13/02/2019 às 09h32

Em depoimento, o suspeito negou qualquer ato criminoso contra a vítima

Uma criança morreu afogada após cair na piscina da casa da avó, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, nesta terça-feira (12), de acordo com o relato de uma familiar que não quis ser identificada.

Segundo a avó paterna, a menina de 2 anos estava na casa da avó materna, que adormeceu enquanto estava com a criança. Ao acordar, a mulher encontrou a garota afogada, dentro da piscina.

A avó paterna explicou que a menina foi levada por parentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas. A direção do local informou que a paciente já estava morta ao dar entrada e que, embora a equipe tenha tentado reanimá-la em um procedimento que durou quase duas horas, não conseguiu.

Conforme a direção da UPA, a morte foi confirmada por volta das 12h (horário local). No início da tarde, parentes da vítima foram até a delegacia de Cruz das Armas para liberar o corpo da criança.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/02/12/crianca-de-2-anos-morre-apos-se-afogar-em-piscina-dentro-de-casa-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: