header top bar

section content

PRF apreende 50kg de maconha escondida em fundo falso de caminhão carregado de cebola, Paraíba

O motorista foi preso em flagrante. A droga tinha como origem o município pernambucano de Salgueiro, conhecido como polígono da maconha, e seria entregue em João Pessoa.

Por Juliana Santos

24/11/2020 às 09h25 • atualizado em 24/11/2020 às 09h27

Os policiais da PRF descobriram a droga em um fundo falso do caminhão. (Foto: Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu 50kg de maconha, na noite desta segunda-feira(23), na BR 230, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com a polícia a droga estava sendo transportada em fundo falso de caminhão carregado de cebola. O motorista apresentou grande nervosismo durante a fiscalização.

O condutor, um homem de 26 anos, entrou em contradição quanto à origem da carga. Os policiais desconfiaram também do assoalho da carroceria, que apresentava sinais de que havia sido mexido. Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um fundo falso. Foram localizados 50kg de maconha.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, jovens roubam posto de combustíveis durante a madrugada e são presos horas depois pelo GTE

A droga tinha como origem o município pernambucano de Salgueiro, região conhecida como polígono da maconha, e seria entregue em João Pessoa.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Confira o vídeo:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: