VÍDEO: Adriano diz que tentará atrair Veneziano para o grupo e fortalecer apoio ao candidato do Republicanos
Para Adriano Galdino, a chegada de Veneziano ao grupo de João Azevêdo, se a federação com o MDB acontecer, fortaleceria a candidatura do Republicanos ao governo do estado
No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, nesta sexta-feira (9), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou que se acontecer a federação nacional entre seu partido, o Republicanos, e o MDB, ele tentará atrair o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para a base do governador João Azevêdo (PSB).
Embora, em nível nacional, Veneziano e João sejam aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Paraíba eles estão em lados opostos. Galdino disse que vê a possível federação ‘com bons olhos’.
“Nós militamos no campo de apoio do presidente Lula. Eu tenho dito sempre que eu defendo muito mais o presidente Lula do que seus próprios companheiros partidários do PT. Então, eu enxergo isso com muito boa vontade”, falou o parlamentar durante visita ao Sertão, onde acompanhou o governador na entrega de obras.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Está cada vez mais difícil para João 'manter todos os ingredientes na mesma panela', diz Heron Cid
- VÍDEO: Republicanos quer indicar candidato ao governo, e Hugo Motta é a primeira opção, revela Adriano
- VÍDEO: Gutemberg Cardoso 'prevê' as chapas de situação e oposição e revela possível novidade surpreendente
Para Adriano, a chegada de Veneziano ao grupo forteleceria a candidatura do Republicanos ao governo do estado. “Se essa federação passar, nós vamos tentar atrair o senador Veneziano para dentro da base do governador João para que estejamos todos juntos com esse intuito de ter um candidato a governador do Republicanos e também apoiar o candidato do MDB dentro da base do governador.”
ENTREVISTA COMPLETA COM ADRIANO GALDINO
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário