header top bar

section content

VÍDEO: Tião Gomes explica divisão de espaço e escolha da liderança do governo na Assembleia

Segundo o deputado, o que foi feito pelo presidente Adriano Galdino certifica o que está por vir para a Assembleia Legislativa da Paraíba

Por Diário

01/02/2023 às 17h38 • atualizado em 01/02/2023 às 17h39


Tião Gomes (PSB) assumiu mais um mandato de deputado estadual nesta quarta-feira (01) e novamente como 1º vice-presidente na mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo ele, o que foi feito pelo presidente Adriano Galdino (Republicanos) certifica o que está por vir para a Assembleia.

“O que Adriano conseguiu agora na sua eleição demonstra o que vai acontecer com a Assembleia; união, trabalho, força, todos motivados para essa nova legislatura e acima de tudo o compromisso que nós temos com a sociedade. A Paraíba está muito bem representada e nós conseguimos um fato histórico aqui na Assembleia: nunca uma mesa foi eleita com maioria absoluta dos votos e aberta”, ressaltou o parlamentar.

O deputado é natural de Pombal, no sertão da Paraíba, mas foi no município de Areia, no Brejo, onde começou a vida política. Mudou-se para lá aos 18 anos de idade e cursou Engenharia Agrônoma na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em 1982, foi eleito prefeito do município, e em 1990 se elegeu deputado estadual pela primeira vez. Atualmente, está no nono mandato como parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba. Tião Gomes já foi vice-presidente e fez parte das mais importantes comissões da Casa, a exemplo da Administração, Serviço Público e Segurança.

O parlamentar informou ainda que as indicações do governo na Assembleia estão sendo discutidas e que em breve serão definidas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: