header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula promete ‘cumprir meta’ na Assembleia e reafirma desejo de ser prefeita de São João

A parlamentar garantiu que as metas serão cumpridas no novo mandato e aponta como prioritárias pautas como a saúde e políticas públicas para mulheres

Por Diário

01/02/2023 às 18h22 • atualizado em 01/02/2023 às 20h10

A deputada estadual Dra. Paula (PP) tomou posso nesta quarta-feira (01) para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A parlamentar garantiu que as metas serão cumpridas no novo mandato e aponta como prioritárias pautas como a saúde e políticas públicas para mulheres.

“Nós estamos agora num novo mandato. Essas metas que nós tentamos conseguir no mandato anterior, vai ser novas realizações e tenho certeza que são compromissos que nós precisamos e metas a serem cumpridas. Essas metas serão cumpridas sim, nós estamos ainda fazendo e realizando obras importantes da saúde e vamos também realizar obras com políticas públicas importantes para mulheres. E é isso que nós queremos fazer, é esse o compromisso do presidente Adriano Galdino [Republicanos] com as mulheres da Paraíba”, destaca a deputada.

Natural de São José de Piranhas, Dra. Paula Francinete foi eleita deputada estadual pela primeira vez em 2018. Em seu primeiro mandato na Casa Epitácio Pessoa, Dra. Paula foi eleita vice-presidente das comissões de Direitos da Mulher e da Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional. A parlamentar também é membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Na vida pública, a parlamentar também já esteve à frente da Secretaria de Saúde do município de Cajazeiras.

A deputada informou ainda que está à disposição para ser candidata à prefeita de São João do Rio do Peixe. “Com certeza iremos trabalhar, a decisão final é do povo de São João e é isso que nós queremos, uma decisão não de cima para baixo, mas uma decisão popular escolhida pelo povo que eu desejo representar”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: