header top bar

section content

VÍDEO: Marcelo Queiroga reafirma candidatura a prefeito de JP e fala sobre relação com Nilvan e Cabo Gilberto

Em entrevista exclusiva à Rede Diário de Comunicação, o ex-ministro da Saúde também avalia a gestão de Cícero Lucena, em João Pessoa e anuncia se partido terá candidaturas em Campina Grande e cidades do Sertão.

Por Redação Diário

05/11/2023 às 21h54 • atualizado em 05/11/2023 às 22h32

Em entrevista exclusiva à Rede Diário de Comunicação, o ex-ministro da Saúde no governo Bolsonaro, o médico Marcelo Queiroga (PL), disse que sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa segue firme e forte. Segundo ele, o partido já se definiu em a favor do seu nome. “Nós queremos uma João Pessoa melhor”, disse Queiroga.

Perguntado se tem conversado com o comunicador Nilvan Ferreira e os deputados Cabo Gilberto (Federal) e Walber Virgolino (Estadual), Queiroga foi enfático: “A gente tem que conversar com a população de João Pessoa… e vamos trabalhar para que todos os conservadores estejam em torno de nosso nome”, respondeu.

O ex-ministro destacou sua boa relação com o deputado federal Wellington Roberto, presidente da legenda na Paraíba, e com Valdermar da Costa Neto, presidente nacional do PL.

Caliel Conrado entrevista o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (Foto: reprodução: TV Diário do Sertão/ Portal Diário)

Avaliação da gestão de Cícero Lucena

Sobre a avaliação que ele faz da atual gestão municipal de Cícero Lucena (PP) em João Pessoa, Marcelo Queiroga disse que o prefeito já teve três oportunidades e que agora está sendo apresentado um novo projeto para a capital dos paraibanos. “O que nós queremos é apresentar nosso projeto”, enfatizou.

Eleições 2024

Segundo o médico, o PL vem conversando com vários partidos do “arco conservador” em busca de alianças, seja para o 1º turno, seja para o 2º turno, pois o partido “estará muito forte em João Pessoa e em todo o estado da Paraíba”.

Além de João Pessoa, o PL poderá ter candidato a prefeito ou a vice nas principais cidades da Paraíba, a exemplo de Cajazeiras, Sousa, Patos e Campina Grande. “Onde tivermos nomes competitivos, nós teremos candidatos. Time que não joga, não ganha”, finalizou.

Em dezembro, a TV Diário do Sertão exibirá uma entrevista exclusiva com o ex-ministro Marcelo Queiroga conduzida pelo médico anestesista Saulo Viana (Foto: reprodução: TV Diário do Sertão/ Portal Diário)

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Em dezembro, a TV Diário do Sertão exibirá uma entrevista exclusiva com o ex-ministro Marcelo Queiroga. No bate-papo “Médico entrevista Médico”, Queiroga falará sobre seu livro “O Homem,o Médico e a Pandemia”, além de contar os bastidores de sua indicação para candidato a prefeito, as ações na pandemia, conversas com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu futuro na política. A entrevista será conduzida pelo médico anestesista sousense Saulo Viana, que hoje trabalha em João Pessoa, após uma temporada em Brasília.

PORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: