header top bar

section content

VÍDEO: Taróloga prevê como será saúde, conflitos e relações para Lula e Bolsonaro em 2024

A taróloga Renata Prado trouxe suas previsões nas entrevistas especiais de final de ano, no Diário News Previsões 2024

Por Priscila Tavares

29/12/2023 às 19h12 • atualizado em 29/12/2023 às 19h15

Nas entrevistas especiais de final de ano, no Diário News Previsões 2024, a taróloga Renata Prado trouxe as previsões para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e para o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro no próximo ano.

Em suas cartas, ela previu que em 2024 Lula terá que ter mais cuidado com sua saúde, pois apresentará problemas relacionados a ela.

“Ele está passando por um momento de saúde mais delicado. Tem coisas que não foram tão reveladas? Sim, existem coisas que a saúde dele já está pedindo atenção, que não veio a tona, mas fala de uma saúde mais limitada, que precisa de uma atenção maior”, disse.

Renata falou ainda, que o presidente do Brasil precisa ter mais atenção em relação as pessoas que estão ao seu redor.

“Quando o julgamento aparece no âmbito das pessoas, da lealdade de pessoas que ele pode confiar, o julgamento já fala da importância de separar o joio do trigo, se não, sim, ele pode acabar sofrendo alguns ataques e algumas traições que podem contribuir até para a saúde emocional do presidente”, pontuou.

Em relação ao ex-presidente Bolsonaro, as cartas apontaram que será um ano de conflitos e dificuldades em sua vida, que no segundo semestre de 2024 ele encontrará o equilíbrio, mas que é preciso rever muitas coisas.

“É um momento, acredito que mais para o segundo semestre, nós temos um dois de ouros trazendo um momento de harmonia, de estabilidade que começam encontra mais para o segundo semestre”, disse a cartomante.

Acompanhe o trabalho da taróloga Renata Prado em sua conta oficial do Instagram: @renataprado.oficial.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: