header top bar

section content

VÍDEO: Radialista paraibana publica mensagem para ouvintes e aguarda cirurgia para retirar aneurisma

Luciana foi acometida de dois Acidentes Vascular Cerebral (AVC) em um período de 20 dias e está internada no Hospital Antonio Targino em Campina Grande.

Por Luiz Adriano

28/12/2020 às 09h28 • atualizado em 28/12/2020 às 09h38

A radialista paraibana Luciana Gomes, de 39 anos, está internada no Hospital Antonio Targino em Campina Grande. A mesma foi acometida de dois Acidentes Vascular Cerebral (AVC) em um período de 20 dias. Luciana irá passar por uma cirurgia para retirada de uma aneurisma.

A profissional do Rádio Paraibano disse que tinha a saúde tranquila, mas sentia dores de cabeça constante. Ela informou que a sua pressão arterial sempre estava normal. No entanto, a radialista falou que foi quando sofreu o primeiro AVC. Como consequência, ela disse que perdeu o movimento do braço esquerdo e teve paralisia facial. “Fiquei assim durante um dia apenas. Procurei a emergência do hospital, fui medicada e no final do dia havia voltado ao normal”, ressaltou. Luciana Gomes informou que 15 dias depois o problema surgiu novamente. Segundo ela, estava se sentindo ótima, sem nenhum sintoma aparente, mas como ela sempre disse, as dores de cabeça sempre persistia, foi quando ela teve a paralisia facial durante um evento na igreja. “No outro dia procurei o neurologista que me pediu uma ressonância, e daí constatou que tive dois AVCs e descobriu um aneurisma”, relatou.

VEJA TAMBÉM

Lembrado nesta quinta-feira (29), Dia Mundial do AVC serve de alerta à população

O médico que está acompanhando Luciana deu informações a respeito do diagnóstico da paciente: ele informou que a doença foi causada por dissecção da artéria carótida, que segundo ele, é uma das causas relativamente comuns de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCi) em pacientes mais jovens.

Luciana Gomes trabalhou nas rádios Tambaú FM (102,5 MhZ), a qual hoje tem a denominação de Jovem Pan FM com a mesma frequência e na Mix FM, ambas as emissoras localizadas na Capital paraibana. Ela já atuou na Radio Serra Branca FM e atualmente a radialista integra os quadros da Campina FM, em Campina Grande.

Um vídeo foi publicado nas redes sociais de Luciana onde ela demonstra fé e deixa uma reflexão para seus familiares, amigos e para seus inúmeros ouvintes que estão torcendo por sua recuperação. “Está tudo bem. Às vezes, a gente acorda em um dia que não é fácil, mas Deus está cuidando de todos nós”, disse a radialista.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: