header top bar

section content

João Pinto empossa Diretorias e Conselhos da Associação de Imprensa do Litoral Sul da Paraíba

Ao dar posse à Diretoria Executiva, João Pinto disse que veio “trazer uma mensagem de fé e esperança de que juntos podemos muito mais”.

Por Portal Diário com Assessoria

11/05/2021 às 13h07 • atualizado em 11/05/2021 às 13h12

Solenidade de posse das diretorias e Conselhos para o biênio 2021/2022 da Associação de Imprensa do Litoral Sul da Paraíba (ASSIM) com a presença do presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), o jornalista João Pinto. (Foto: divulgação).

A recém criada Associação de Imprensa do Litoral Sul da Paraíba (ASSIM) deu mais um grande passo. Na tarde da última sexta feira (07) foi realizada a solenidade de posse das Diretorias e Conselhos para o biênio 2021/2022, com a presença de associados, autoridades e o presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), o jornalista João Pinto.

Tomaram posse o presidente da instituição, jornalista Eudes Santiago; O vice-presidente, Júnior Silva; A secretária-geral, Cecília Ramalho; O diretor financeiro, Osias Cordeiro; O diretor de marketing, Elisson Carlos; Os diretores regionais, Irmão Chiquinho, Rosendo Júnior, Tiago Souza e Josivaldo Alves. Além dos membros dos Conselhos Fiscal e de Ética

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

Ao dar posse à Diretoria Executiva João Pinto disse que veio “trazer uma mensagem de fé e esperança de que juntos podemos muito mais”. O presidente da ASSIM frisou que “a figura do comunicador é fundamental para a sociedade e necessária para a manutenção da democracia” e chamou os colegas presentes de guerreiros da verdade por levá-la a quem precisa dela.

“Essa união de forças e a interligação de comunicadores é a tônica necessária para que os profissionais de imprensa se sintam encorajados a transmitir a verdade”, pontuou Eudes. “Nos dedicaremos a ‘abrir portas’ e a buscar parcerias que promovam o crescimento de todos”, completou.

A cerimônia também foi prestigiada pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), pelo presidente da Câmara de Caaporã, Filipe Chaves (Cidadania), pelos vereadores Picaco de Pascoal (PL), de Pedras de Fogo, e Dr. Jeremias Santos (PP), de Alhandra. Os secretários de Infraestrutura de Conde, Tiago Ribeiro, de Comunicação e Difusão Digital, Daniel da Silveira, e o comandante da Guarda Civil Municipal de Conde, Salomão Nobre, também estiveram presente.

Cabo Gilberto lembrou que “a imprensa tem um papel fundamental na sociedade paraibana, brasileira e mundial”, e falou que a imprensa paraibana tem todo o seu respeito.

Ainda participaram da solenidade a presidente da Associação de Imprensa de Conde, Fátima Cardoso, e o Inspetor Fernandes, presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais e Servidores Públicos de Conde.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: