header top bar

section content

VÍDEO: Efraim diz que confia no Republicanos e manda recado para “candidatos na página da polícia”

Apesar do presidente do partido ter garantido que o Republicanos vai apoiar Efraim, existe ainda desconfiança de que pode haver negociação com João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

04/04/2022 às 15h38 • atualizado em 04/04/2022 às 17h38

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), em entrevista ao programa Diário News da TV Diário do Sertão, nesta segunda-feira (04), disse que confia na fidelidade do partido Republicanos para apoiar sua pré-candidatura ao Senado.

“Eu confio muito na liderança do Republicanos, na pessoa do presidente Hugo Motta, do presidente da Assembleia Adriano Galdino, de Wilson [Santiago], de todos os seus membros, à lealdade, ao respeito, ao compromisso, à palavra, e eu tenho relação de muita confiança nessa parceria com o Republicanos, e acredito fielmente que o Republicanos estará ao nosso lado”, respondeu Efraim.

Apesar de o deputado federal Hugo Motta, que é presidente estadual do Republicanos, ter garantido que o partido vai apoiar Efraim, existe ainda a desconfiança de que pode haver negociações para apoiar o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que também é pré-candidato ao Senado, em troca de indicar o vice do governador João Azevêdo (PSB) na chapa.

Indagado se há possibilidade de voltar para a base do governador, Efraim Filho reiterou que agora compõe aliança com o deputado federal e pré-candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB).

“O cenário que nós estamos trabalhando hoje é da composição com Pedro. Falei sobre dois jovens ousados, com ideias inovadoras pra nossa Paraíba, que trazem esperança, que trazem perspectiva de honrar a Paraíba”, disse o parlamentar, se referindo a ele próprio e a Pedro Cunha Lima.

Alfinetou candidatos que aparecem “nas páginas da polícia”

Efraim Filho demonstrou confiança na vitória da sua parceria com Pedro Cunha Lima e mandou um recado para adversários que já apareceram “nas páginas da polícia”.

“Graças a Deus, quando eu estou lá na mídia nacional, não é na página da polícia como outros candidatos a senador estiveram recentemente, mas na página da política, um nome maneiro, um nome leve, um nome ficha limpa, e acho que isso fará toda diferença nessa eleição”, finalizou.

Entrevista completa

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: