header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense pré-candidato ao governo pelo PL chama Aguinaldo Ribeiro de “fraco de espírito”

Radialista Nilvan Ferreira teceu críticas a Aguinaldo Ribeiro afirmando que o deputado federal é aliado de Bolsonaro em Brasília, mas é adversário na Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

05/04/2022 às 16h34 • atualizado em 05/04/2022 às 16h43

Durante participação no programa Olho Vivo desta terça-feira (05), na Rede Diário do Sertão, o radialista cajazeirense Nilvan Ferreira, que é pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PL, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, chamou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) de “fraco de espírito”.

Nilvan teceu críticas a Aguinaldo Ribeiro afirmando que o deputado é aliado de Bolsonaro em Brasília, mas é adversário na Paraíba.

“Os projetos estão definidos. A crítica que eu faço a alguns políticos da Paraíba é porque são políticos do tipo camaleão. Lá em Brasília, Aguinaldo Ribeiro é aliado do presidente da República, aqui ele é oposição. Inclusive Aguinaldo Ribeiro tem cargos do Governo Federal aqui na Paraíba, ele não honra nem isso, pra você ter uma ideia como é fraco de espírito”, declarou o pré-candidato.

“É esse tipo de ambiguidade que eu não concordo. O político tem que ter postura, tem que ter posição clara e definida, não dá para agradar dois senhores. Você não pode ser uma espécie de maleta da enganação”, acrescentou Nilvan.

Entrevista completa

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: