header top bar

section content

VÍDEO: Galdino diz não acreditar que Aguinaldo será o candidato do governo: “Na casa dele não tem união”

Presidente da Assembleia afirmou que Aguinaldo Ribeiro não se comporta como candidato e não consegue demonstrar que sua base está unida em torno do projeto de reeleição do governador

Por Jocivan Pinheiro

04/04/2022 às 16h22 • atualizado em 04/04/2022 às 18h59

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), disse não acreditar que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) será o candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Galdino afirmou que Aguinaldo Ribeiro não se comporta como candidato e não consegue demonstrar que sua base está unida em torno do projeto de reeleição do governador.

“Se ele não faz o seu dever de casa, se dentro da casa dele não tem essa união em defesa do governador João Azevêdo, se dentro da base política dele temos diversos prefeitos, deputados e deputadas que também não estão na base do governador João, ele pode cobrar união dentro da base do governador? Claro que não”, criticou o deputado.

MAIS + Efraim diz que confia no Republicanos e manda recado a “candidatos na página da polícia”


Ao citar o “dever de casa” que Aguinaldo não estaria fazendo, Adriano Galdino está se referindo à recente declaração da senadora Daniella Ribeiro (PSD), irmã de Aguinaldo, que disse nunca ter sido da base liada de João Azevêdo.

“Como é que ele vai conseguir o apoio do governador se na casa dele há discordância nesse apoio? Não vejo a candidatura de Aguinaldo como uma candidatura realmente do governo, que possa estar conosco, porque ele não se comporta como candidato. Primeiro ele nunca disse que é candidato, depois ele não se movimenta como candidato. Na sua base e na sua família tem pessoas que são contra o governo. Como eu posso acreditar numa candidatura dessa?”.

Entrevista completa

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: