header top bar

section content

VÍDEO: Adriano Galdino diz que João Azevêdo não deveria ter ‘perdido’ Veneziano: “Deveria estar conosco”

Presidente da Assembleia avalia que a decisão de Veneziano de ser candidato ao governo é irreversível, mas ele acredita em reaproximação no segundo turno

Por Jocivan Pinheiro

05/04/2022 às 17h27 • atualizado em 05/04/2022 às 17h33

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), disse que se fizesse parte da articulação política do governador João Azevêdo (PSB), teria mantido o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na base.

“Se dependesse de mim e se eu estivesse na articulação política do governo, eu não teria perdido o senador Veneziano, teria dialogado e encontrado meios para mantê-lo na base do governo. Acho um quadro super importante, um companheiro da melhor qualidade e que deveria estar conosco na base do governador João Azevêdo”.

Galdino avalia que a decisão de Veneziano de ser candidato ao governo é irreversível, mas ele acredita que o senador ainda pode voltar a ser aliado de João Azevêdo se o governador for para o segundo turno contra algum candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Acho que ela [a reaproximação] vai existir de forma muito forte e natural no segundo turno porque João vai estar no campo de Lula e os outros candidatos contra João estarão com Bolsonaro. Então, eu acredito que Veneziano vá ficar com João no segundo turno, acompanhando o campo político do presidente Lula”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: