header top bar

section content

VÍDEO: Esposa de Veneziano descarta reaproximação com João Azevêdo: “Cristal quebrado não cola jamais”

A pré-candidata a deputada estadual 'bateu o martelo' a respeito de uma possível reaproximação entre seu marido e o governador da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

06/04/2022 às 17h07 • atualizado em 06/04/2022 às 17h15

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, nesta quarta-feira (06), a pré-candidata a deputada estadual Ana Cláudia, que é esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ‘bateu o martelo’ a respeito de uma possível reaproximação entre Veneziano e o governador João Azevêdo (PSB). Ana Cláudia disse que não há mais possibilidade disso acontecer.

“Isso é pura especulação. É aquela história: cristal quebrado não cola jamais. Então não há mais essa possibilidade. Esse tempo passou. Veneziano esperou muito, solicitou muito ao governador momentos para ter essa conversa, uma conversa que é natural entre aliados. Essas conversas eram solicitadas, mas simplesmente o governador se isolou totalmente, então agora é tarde”, respondeu a pré-candidata.

Ana Cláudia era secretária de Articulação e Desenvolvimento Municipal no governo João Azevêdo, mas em janeiro ela entregou o cargo. Esse foi o primeiro sinal claro de que Veneziano e o governador iriam romper.

Ela elogiou a professora Maísa Cartaxo como possível candidata a vice na chapa de Veneziano. Mas disse que os nomes só serão discutidos quando se aproximar o período das convenções partidárias. Maísa é cajazeirense e esposa do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

“A escolha do vice ou da vice vai ser feita a posteriori, até porque o processo eleitoral na Paraíba começou muito cedo, então nós temos ainda o prazo das convenções para julho, agosto, e mais próximo a isso é que os partidos que estão integrando essa base de apoio a Veneziano irão se manifestar e as pessoas irão ser ouvidas nesse sentido”, falou Ana Cláudia.

“[Maísa] é uma pessoa que tem vivência na política, é uma pessoa humana, é professora da universidade, tem a sensibilidade de saber ouvir e de realizar pelas pessoas. Mas, efetivamente, esse nome só será escolhido posteriormente”, concluiu a pré-candidata.

Entrevista completa

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: