header top bar

section content

VÍDEO: Lula diz que tem ‘problema bom’ na Paraíba e cita Lígia, Veneziano, João Azevêdo e Ricardo

Ao citar o impasse na Paraíba, o ex-presidente comparou a um treinador de futebol com muitos jogadores bons e por isso tem dificuldade de escalar o time

Por Jocivan Pinheiro

26/04/2022 às 15h09 • atualizado em 26/04/2022 às 15h16

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (26), transmitida pelo Facebook, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que tem um “bom problema” para resolver na Paraíba.

Lula, que é pré-candidato à presidência novamente, se refere ao fato de ser apoiado por dois pré-candidatos ao governo que atualmente são adversários: o governador João Azevêdo (PSB), que vai tentar a reeleição, e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Ao citar o impasse na Paraíba, Lula comparou a um treinador de futebol com “muitos jogadores bons” e por isso tem dificuldade de escalar o time.

“Na Paraíba eu estou feliz com a minha situação lá porque tem muita gente boa querendo trabalhar conosco, querendo fazer aliança”, disse o petista, que pretende vir à Paraíba para tentar conversar com todos os aliados.

“Eu preciso ir na Paraíba. Eu vou conversar com todo mundo. Eu não tenho veto a ninguém. Sou amigo da vice-governadora [Lígia Feliciano, PDT], conheço menos o governador, mas ele entrou no PSB; sou amigo de Veneziano, sou muito amigo do Ricardo Coutinho [ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo PT], então eu quero chegar lá e fazer uma conversa com todo mundo”, completou o ex-presidente.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: