header top bar

section content

VÍDEO: “Quem se comunica bem, tem resultados gigantes”, diz palestrante em entrevista no Balanço Diário

O coach discorreu sobre como praticar uma boa comunicação e deu dicas como um candidato a uma vaga de emprego deve se comportar

Por Luiz Adriano

27/05/2022 às 11h07 • atualizado em 27/05/2022 às 11h13

O palestrante Wallace Vieira, da cidade de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife-PE, participou do programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão na edição da última quarta-feira (25) e falou sobre a importância de saber se comunicar.

O coach explicou por exemplo que para uma entrevista de emprego o candidato precisa se preocupar com sua postura na hora de falar. Ele disse que é necessário passar segurança no momento de se expressar.

Wallace Vieira durante o programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão.

“Isso é muito importante, nossa comunicação. Temos que estudar todos os dias e melhorar isso. Ninguém fecha contrato numa empresa com uma pessoa que não tem uma comunicação boa”, ressaltou.

Wallace citou uma palestra denominada de “Poder da comunicação” e destacou que “quem se comunica bem, tem resultados gigantes. Para negócios, você tem que ser um bom comunicador”, finalizou.

Wallace Vieira reside em Cabo de Santo Agostinho, no estado de Pernambuco. Ele é Coach, criador do método PSR e inventor do curso ‘Superando Limites’. Hoje, Wallace possui mais de 2 mil alunos treinados para o digital. Saiba mais em https://www.instagram.com/wallacevieira26/.

Veja o Programa Balanço Diário da última quarta-feira (25) na íntegra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: