header top bar

section content

VÍDEO: Mulher de SP consegue aparelho auditivo após divulgação no Balanço Diário na TV Diário do Sertão

Ela entrou em contato com a produção do programa, falou da repercussão que teve por meio da divulgação da campanha e agradeceu por todo o empenho

Por Luiz Adriano

01/06/2022 às 17h49 • atualizado em 01/06/2022 às 17h50

A mãe de família Amanda de Jesus, que tem 30 anos e é moradora da cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo, enviou um vídeo à produção do programa Balanço Diário, e agradeceu pelo apoio que foi dado ao divulgar a campanha para comprar um aparelho auditivo que ela precisava, e o valor era de R$ 12 mil.

Amanda disse que depois da veiculação do programa e de toda repercussão que teve, com a ajuda da divulgação da vakinha, uma empresa por nome de Audibel, entrou em contato com ela e foi feito um preço de custo com o valor que havia sido arrecadado.

“Hoje eu venho contar para vocês que eu consegui o aparelho, eu busquei ele na sexta-feira. A Audibel se sensibilizou com o caso, com a minha história, e fizeram um preço de custo com um valor que a gente tinha conseguido arrecadar, e hoje eu venho agradecer todo o programa, venho agradecer a todo mundo que ajudou, todo mundo que compartilhou, todo mundo que correu junto comigo em busca de conseguir, e hoje muito feliz, muito grata, principalmente a Deus, porque sem Deus a gente não é nada e sem Deus a gente não chega a lugar nenhum”, disse Amanda.

Programa Balanço Diário da última segunda-feira (30).

Amanda citou O Diário do Sertão e falou de sua gratidão ao apresentador Fernando Antonio pela oportunidade de poder ter falado um pouco de sua história.

“Hoje eu venho agradecer a cada um, ao Balanço Diário, ao Diário do Sertão que fez a matéria, agradecer ao Fernando que desde o primeiro contato foi super atencioso comigo, me deu a oportunidade de me abrir e contar um pouquinho da minha história, agradeço a Audibel por tudo que fizeram, eu só tenho muito o que agradecer a todos”, finalizou.

Amanda de Jesus reside em Guarulhos-SP. (Foto: arquivo pessoal).

ENTENDA

No início de maio, Amanda participou do programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão, e pediu ajuda para divulgar uma vakinha que estava sendo feita na internet, para levantar fundos para a compra de um aparelho auditivo para ela.

Amanda foi atropelada por uma moto no dia 8 de junho de 2018. Ela relatou que no dia do acidente seguia a pé para um curso que fazia e ao passar em um semáforo, no sinal verde para pedestre, um motoqueiro avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente contra ela.

De acordo com testemunhas, o motoqueiro não prestou socorro e pessoas que estavam no local ainda teriam tentado linchá-lo.

A mulher disse que ficou desacordada e segundo relatos contados a ela, pessoas que viram o estado em que ela ficou não acreditava que ela escapasse, mas naquele exato momento havia uma ambulância que prestou socorro e a levou para um hospital onde passou 12 dias internada e 4 deles em coma induzido.

CONSEQUÊNCIAS

Amanda disse durante a entrevista que sua vida é um milagre de Deus. Ela explicou que é grata pela vida, mas disse que grande tem sido as consequências do acidente.

Segundo Amanda, ela fraturou a mastoide, ou seja, perdeu uma parte da audição. Os tratamentos tem sido particular com ajuda das pessoas, visto que, ela não tem trabalho.

Ela explicou que descobriu a fratura com cerca de um mês após o acidente. Encaminhada pelo SUS para um otorrino e um neurologista, Amanda disse que “até hoje não saiu a vaga” para consulta com o neuro, já com o otorrino, conseguiu uma vez, mas não obteve sucesso no retorno.

Assista na íntegra o programa Balanço Diário da última segunda-feira (30):

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: