header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cubati faz retrospectiva de 500 dias de trabalho e anuncia São João e Supercross

O gestor anunciou a novidade na programação do São João deste ano, onde haverá a realização inédita de festejos na zona rural

Por Luiz Adriano

04/06/2022 às 17h46 • atualizado em 12/07/2022 às 11h07

O prefeito de Cubati, José Ribeiro, fez uma live em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (3) para fazer uma retrospectiva de seus 500 dias de governo, bem como anunciar as festividades do São João e do Supercross 2022.

OBRAS

Ribeiro falou das visitas feitas às 46 obras realizadas durante os primeiros 500 dias de gestão e citou algumas delas, como: Rede de esgoto na Rua do Juazeiro, pavimentação de ruas, construção de 22 banheiros no Assentamento Docelina Folador, reforma da Escola Eliza Costa que encontra-se toda climatizada, reformas na secretaria de saúde e farmácia básica, reforma no Hospital e em diversas escolas da rede municipal, além de várias outras obras que foram lembradas durante a live não só pelo prefeito, mas por vereadores e o vice-prefeito George Dantas que também estiveram presentes na live.

Além de todo o trabalho realizado nos 500 dias de governo, Ribeiro falou de vários projetos que tem para os próximos meses. Ele disse que está concluindo a sede da polícia e está sendo licitado para acontecer o reaproveitamento do prédio do fórum para utilização da secretaria de educação, bem como a implantação da Casa da Cidadania e do Detran. O gestor citou ainda a construção de uma creche no valor de R$ 3.850,000,00 milhões.

“Isso é administração, a gente não pode se esconder do povo, vamos trabalhar pela nossa cidade e logo mais, acho que quando for no final do ano a gente tem muita obra para mostrar de novo”, disse Ribeiro.

SÃO JOÃO

Após dois anos sem as festividades de São João em decorrência da pandemia da covid-19, Cubati volta a realizar a festa de uma forma diferenciada. Conforme o prefeito, as comemorações começam neste sábado (4) e como novidade, os três finais de semana serão realizadas na zona rural com ênfase na valorização dos artistas da terra. Veja a programação:

Dia 4 de junho (sábado) – no sítio Abreu, com Forrozão Cara Lisa e Forró dos Plays, de Soledade;
Dia 11 de junho (sábado) – no sítio Cacimbão, com Pedrinho Lima e Antonio Dantas e Banda;
Dia 18 de junho (sábado) – no sítio Quixaba, com Antônio Dantas e banda;

Nos dias 23, 24 e 25 o forró será na praça central com a seguinte programação:

23 de junho – (quinta-feira): Wendel Borges, Forró Feitiço e Allison Kara Lisa;
24 de junho – (sexta-feira): Espora de Ouro, Pedrinho Lima e Forró Trakino;
25 de junho – (sábado): Bem dos Teclados, Luh Barreto e Antonio Dantas.

SUPERCROSS

O Supercross é a festa tradicional de emancipação política da cidade e além das corridas de motocross que começam no sábado e prosseguem no domingo, a prefeitura cedeu o espaço da rua para realização dos shows artísticos por conta da iniciativa privada.

Conforme a empresa organizadora, no sábado (09) se apresentarão: Gladson Gavião, Kelly Silva, Douglas Pegador e Alexandre Nery; já no domingo (10), Jonas esticado, Pedro Cavalcante e Aldair Playboy animarão os participantes.

Além das bandas, segundo a organização da festa, nos dois dias, haverá a tenda eletrônica com o Dj Okson.

Cubati é conhecida como a ‘Cidade do Supercross’. (Foto: reprodução/internet).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: