header top bar

section content

VÍDEO: Em evento na capital, Republicanos confirma que continua com João Azevêdo no 2º turno

Ao lado de diversas lideranças políticas do estado, o deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do partido, destacou o papel do governador no combate à pandemia e disse que João Azevêdo é o melhor para a Paraíba

Por Portal Diário

12/10/2022 às 15h58 • atualizado em 12/10/2022 às 17h19

Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (12), em João Pessoa, o presidente estadual do partido Republicanos, deputado federal Hugo Motta, reafirmou apoio da legenda ao governador João Azevêdo (PSB) no 2º turno das Eleições 2022.

Republicanos já vinha fazendo parte do grupo do governador no 1º turno, mesmo tendo apoiado Efraim Filho (União) para o Senado, quando João tinha Pollyanna Dutra (PSB) como candidata.

No evento ao lado de diversas lideranças políticas do estado, Hugo Motta destacou o papel do governador no combate à pandemia, disse que João Azevêdo é o melhor para a Paraíba e assegurou que o partido ajudará na sustentação política e na administração.

Presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Mota ao lado do governador João Azevêdo.

“Novidade seria se nos posicionássemos de forma diferente. Estamos aqui para reafirmar esse compromisso. Fazemos parte e acreditamos no seu governo. Temos certeza de sua representação política e de que o melhor para a Paraíba é João governador por mais quatro anos”, falou Motta.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: