header top bar

section content

VÍDEO: “Agora é momento de retribuição”, diz Luciano Cartaxo ao apoiar João Azevêdo no 2º turno

O deputado eleito disse que o governador João Azevêdo, mesmo sem ter o apoio de Lula no 1º turno, fez campanha para o petista e conforme o ex-prefeito da Capital, agora é hora de retribuir

Por Luiz Adriano

11/10/2022 às 19h02 • atualizado em 11/10/2022 às 19h09

O ex-prefeito de João Pessoa e atual deputado estadual eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luciano Cartaxo anunciou nesta terça-feira (11) apoio a João Azevêdo (PSB) na corrida para o Governo da Paraíba no 2º turno das eleições.

Em seu discuso, o ex-gestor da capital ressaltou que está obedecendo as ordens do ex-presidente da república Luis Inácio Lula da Silva.

“Não dar para ficar sem posição política em um momento como esse da história do país, não dar para ficar na moita. A gente tem que mostrar o que a gente pensa, o que a gente quer para o estado e para o país. E logicamente nós estamos aqui muito à vontade nessa aliança, nessa construção do segundo turno, porque nós estamos primeiro atendendo ao presidente Lula”, destacou.

Apoio de Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo e Maísa Cartaxo, ao governador João Azevêdo – foto: reprodução/WSCOM

Luciano Cartaxo lembrou ainda que o governador João Azevêdo, mesmo sem ter o apoio de Lula n 1º turno, fez campanha para o petista e conforme o deputado eleito, agora é hora de retribuir.

“Então agora é momento de retribuição e é isso que nós estamos fazendo aqui”, enfatizou Luciano.

Além de Luciano Cartaxo, sua esposa Maísa Cartaxo que foi candidata a vice-governadora na chapa de Veneziano (MDB), e seu irmão Lucélio Cartaxo, também declararam apoio ao gestor estadual.

Luciano foi eleito deputado estadual com 14.723, 0,66% dos votos válidos; e Lucélio concorreu à Câmara Federal, mas não conseguiu atingir a votação necessária para se eleger. Ele obteve 22.272 sufrágios, o que equivale a 0,99% da votação válida.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: