header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo diz que já tinha ‘relação de amizade e respeito fora da política’ com Julian Lemos

Em evento realizado na capital João Pessoa, o deputado federal Julian Lemos oficializou apoio ao governador João Azevêdo no 2º turno das eleições

Por Jocivan Pinheiro

17/10/2022 às 16h05 • atualizado em 17/10/2022 às 16h08

Em um evento realizado na manhã desta segunda-feira (17), na capital João Pessoa, o deputado federal Julian Lemos (União) oficializou apoio ao governador João Azevêdo (PSB) no 2º turno das eleições.

Ao falar com a imprensa, o governador disse que já tinha uma relação de amizade fora da política com Julian Lemos e que o deputado defende pautas que coincidem com as do governo.

“O deputado Julian tem uma facilidade muito grande no seu falar, na sua forma sincera de tratar as coisas; e eu gosto muito dessa forma; é sim sim, não não. É fácil quando a gente lida com pessoas dessa forma”.

João Azevêdo ressaltou que quando Julian Lemos ainda era oposição, destinava recursos de emenda parlamentar para a segurança pública da Paraíba e participava de solenidades do Governo do Estado.

“A partir daí nós criamos uma relação fora da política, uma relação de amizade e respeito, e isso facilita muito. Esse ato de hoje é uma concretização do que foi construído durante quatro anos”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: