header top bar

section content

VÍDEO: Vidente diz que retorno de Lula à presidência faz parte do “recomeço de uma vida espiritual”

Vandinha Lopes diz que o presidente eleito está com a 'saúde debilitada', mas que por outro lado a alma dele "está se fortalecendo por entender que vai poder recomeçar uma nova era"

Por Jocivan Pinheiro

16/12/2022 às 18h14 • atualizado em 16/12/2022 às 18h21

Em participação ao vivo no programa Diário News desta quinta-feira (15), a vidente Vandinha Lopes afirmou que o retorno de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República faz parte de uma “reconstrução espiritual” e de uma “expurgação cármica” para “o recomeço de uma vida espiritual”.

Segundo ela, o presidente eleito sofreu todas as “penitências do mundo”, entre elas a morte da ex-esposa Marisa Letícia, e do seu neto, o pequeno Arthur. Vandinha fala que Lula entrou em uma “genética cármica” na qual vem quitando todas as suas dívidas no decorrer do caminho.

“O ganhar novamente a presidência é onde está Deus. Nada se movimenta sem a autorização desse ser que é Deus. E se diante de tudo que ocorreu com Lula, ele ganhar o trono de novo, é porque espiritualmente ele tinha um carma muito grande com o Brasil e com esse reinado brasileiro. Então, agora receber as estruturas seria assim, uma missão cumprida”, fala a vidente.

‘Saúde debilitada e nova era’

Vandinha diz ainda que Lula está com a ‘saúde debilitada’ devido a mágoas, ressentimentos e tristezas, mas que por outro lado a alma dele “está se fortalecendo por entender que vai poder virar o disco, recomeçar uma nova era”.

“A tendência do Brasil, agora no segundo semestre, é se desintoxicar, tirar essa carga negativa, essas perdas emocionais, que os brasileiros também estão escaldados por sequelas e sequências de energias negativas que vêm acompanhando o Brasil”, completou a vidente.

PORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: