header top bar

section content

VÍDEO: Governador de Alagoas enaltece relação com Lula: “Um presidente que escuta e respeita opinião”

Após o encontro de governadores do Nordeste em João Pessoa, Paulo Dantas (MDB) falou à imprensa sobre a relação política que pretende ter com o presidente

Por Jocivan Pinheiro

20/01/2023 às 17h54 • atualizado em 20/01/2023 às 17h57

Após o encontro de governadores do Nordeste em João Pessoa nesta sexta-feira (20), o governador das Alagoas, Paulo Dantas (MDB), falou à imprensa na saída do Centro de Convenções sobre a relação política que pretende ter com o presidente Lula (PT).

Primeiro, Dantas ressaltou o respeito à democracia. Em seguida, disse que a relação dos estados com o atual Governo Federal será de parceria porque Lula é ‘um presidente republicano’

“O presidente Lula escuta, respeita o próximo, respeita a opinião do outro e isso é fundamental para nós construirmos políticas públicas importantes para melhorar a vida das pessoas”, falou.

Paulo Dantas afirmou, ainda, que o governo Lula voltará a investir em educação, no SUS, na infraestrutura e em programa sociais importantes.

“Estou com uma expectativa muito positiva, estou muito animado e eu tenho certeza que a nossa região Nordeste será prioridade para o presidente Lula. E nós, como governadores do Nordeste, estamos felizes por termos um presidente republicano”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: