header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense Fabiano Gomes acerta retorno ao rádio e revela detalhes de novo programa em João Pessoa

Ele vai apresentar o programa "Ô Paraíba Boa!" de segunda a sexta, das 7h às 9h, também com transmissão pelo YouTube com imagens

Por Jocivan Pinheiro

26/01/2023 às 16h17 • atualizado em 26/01/2023 às 16h26

O cajazeirense Fabiano Gomes revelou nesta quinta-feira (26) a emissora escolhida para seu retorno ao radiojornalismo paraibano. Será a 100.5 FM Líder, de João Pessoa, com abrangência em quase 60 cidades. Ele vai apresentar o programa “Ô Paraíba Boa!” de segunda a sexta, das 7h às 9h, transmitido também pelo YouTube com imagens.

Fabiano conta que recebeu propostas de outras emissoras, mas escolheu a 100.5 por causa da possibilidade de fazer um programa com plataforma própria em um estúdio moderno, a flexibilização para o horário matutino e, principalmente, a liberdade na apresentação e na formalização de parcerias.

Fabiano anunciou, ainda, que haverá a participação diária do jornalista Alexandre Garcia, ex-Jovem Pan e ex-Globo. E para descontrair, esquetes de humor com a personagem Maria Calado, do ator cajazeirense Ricardo Lacerda. Completam o time o jornalista Ângelo Medeiros, o experiente DJ Brazinha e o radialista e jornalista Bruno Lira.

Fabiano Gomes nos estúdios do programa “Ô Paraíba Boa!” (Foto: Divulgação)

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Fabiano falou da expectativa para o sucesso do programa. “Pode dar errado, mas acho que o programa tem tudo para fazer uma inicialização na revolução do rádio paraibano. Nós vamos, se Deus quiser, com uma grande estrutura e com profissionais, fazer um novo rádio”, disse ele.

Nesta sexta-feira, às 10h30, em transmissão pelo Instagram nos perfis @fabianogomes083 e @fonte83pb, Fabiano promete revelar mais informações sobre o novo programa, como os quadros especiais, entre outras novidades para o projeto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: