header top bar

section content

VÍDEO: Greve de servidores de Bayeux chega a três semanas sem acordo e sem feedback da prefeita da cidade

Na manhã deste domingo (12) o movimento grevista esteve realizando atividade na feira de Bayeux onde recebeu o apoio dos comerciantes

Por Luiz Adriano

13/03/2023 às 16h52 • atualizado em 13/03/2023 às 16h55

Os servidores do município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa completam na próxima quarta-feira (15) três semanas de greve.

Na manhã deste domingo (12) o movimento grevista esteve realizando atividade na feira de Bayeux. A ação faz parte do calendário da greve dos trabalhadores municipais do município e contou com a participação de servidores da saúde, vigilância e educação.

Os servidores de Bayeux vão completar 3 semanas em greve – foto: divulgação

Em uma publicação no Instagram do Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintramb), diz que os feirantes também estavam revoltados e insatisfeitos com a prefeita Luciene e teriam relatado que apoiam a luta dos servidores.

Conforme a postagem, muitos comerciantes denunciaram a falta de vigilantes no mercado, falaram da falta de professores nas escolas, das salas de aulas quentes, das estruturas das escolas e dos PSFs e das promessas feitas em campanha.

Ficou marcada uma reunião para a manhã desta segunda-feira (13) com o comando da greve para fazer um balanço das manifestações e planejar a agenda para esta semana.

“A greve geral continua até que a prefeita Luciene apresente propostas para os servidores!. Sem proposta, greve é a resposta!”, diz um trecho da postagem.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: