header top bar

section content

VÍDEO: Deputada da Paraíba diz que desde 2017 é ameaçada por homem que foi até o gabinete dela na Assembleia

Danielle do Vale fez um desabafo e um alerta na tribuna da Assembleia revelando que desde 2017 ela vem sofrendo ameaças de um ex-funcionário da Prefeitura de Mamanguape

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2023 às 18h53 • atualizado em 14/03/2023 às 18h59

A deputada Danielle do Vale (Republicanos) fez um desabafo e um alerta na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) revelando que desde 2017 ela vem sofrendo ameaças de um homem, ex-funcionário da Prefeitura de Mamanguape, que foi exonerado após processo administrativo. Segundo a deputada, o homem teria sido exonerado porque não estava cumprindo com as atribuições de servidor.

Ao ser exonerado do cargo em 2017, o homem passou a ameaçar Danielle do Vale nas redes sociais. Mas na semana passada ele foi ainda mais ousado ao entrar no gabinete da deputada durante uma sessão especial do Dia Internacional das Mulheres.

“É uma realidade que a gente vive, pelo fato da gente ser mulher. Você abrir suas redes sociais e ser atacada de todas as formas e ameaçada de morte literalmente”, diz a deputada no discurso.

Danielle do Vale informou o fato ao presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos), que encaminhou as providências. O caso também está nas mãos da polícia.

“Todas as providências estão sendo tomadas, mas é importante a gente registrar que é daí que surgem os crimes de feminicídio, de misoginia”, ressaltou a parlamentar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: