header top bar

section content

VÍDEO: Vítima de ameaças recorrentes, deputada paraibana pede medida protetiva contra ex-servidor público

Danielle do Vale já tinha exposto em público a ameaça de morte feita pelo homem durante a semana especial da mulher nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba

Por Diário

21/03/2023 às 17h23 • atualizado em 21/03/2023 às 17h24

A deputada estadual, Danielle do Vale (Republicanos), voltou a ser ameaçada por um ex-servidor da Prefeitura de Mamanguape. A deputada informou nesta terça-feira (21) que vem sendo atacada pelas redes sociais e entrou com ação judicial pedindo medida protetivas.

“A ameaça foi via rede social. Atacando minha imagem, xingando. Ele publicou o vídeo do dia em que ele fez ameaças, depois apagou, mas a Polícia já estava atenta e baixou o vídeo. Isso aí já é mais um elemento para que a gente possa efetivar as medidas judiciais”, disse a parlamentar.

Danielle do Vale já tinha exposto em público a ameaça de morte feita pelo homem durante a semana especial da mulher nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Deputada Danielle do Vale (Foto: Divulgação)

Deputada Danielle do Vale (Foto: Divulgação)

“É a mesma pessoa. Recorrente. Já vinha desde 2017 e após a divulgação [sobre a ameaça de morte] e externalização aqui no Plenário e por toda Paraíba, ainda sim continuou. Então nós solicitamos as medidas protetivas”, afirmou a deputada.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: