header top bar

section content

VÍDEO: Cássio confirma Ruy Carneiro como pré-candidato em JP, mas avisa: “Pedro não pode se autoexcluir”

Em visita a Brasília, o ex-senador e ex-governador paraibano Cássio Cunha Lima falou com nossa reportagem sobre o início do governo Lula e a possibilidade do seu filho, Pedro Cunha Lima, participar da eleição para a prefeitura de João Pessoa em 2024

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2023 às 18h49 • atualizado em 27/04/2023 às 18h53

Em visita a Brasília, o ex-senador e ex-governador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) falou com nossa reportagem sobre o início do governo Lula (PT) e a possibilidade do seu filho, Pedro Cunha Lima (PSDB), participar da eleição para a prefeitura de João Pessoa em 2024.

Ao avaliar os primeiros meses do governo Lula, Cássio disse que é preciso dar tempo, mas ressaltou os desafios de reduzir a desigualdade social, combater a fome e gerar emprego e renda.

Ao ser indagado se Pedro Cunha Lima pretende disputar a prefeitura de João Pessoa, Cássio disse que o deputado federal Ruy Carneiro (PSC) é pré-candidato, mas Pedro não pode ‘se autoexcluir’ do processo de escolha da chapa.

“Apenas Pedro, em respeito à votação que teve e à vitória expressiva que obteve na eleição passada, não pode se autoexcluir desse processo, mesmo tendo Ruy como uma opção efetiva de disputa para a eleição do ano que vem”, declarou o ex-senador.

BRASÍLIA EM DESTAQUE – Durante a semana, a TV e Rede Diário do Sertão, o portal MaisPB e o Blog do Levi realizam uma cobertura especial da semana agitada na capital federal, com a instalação da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro.

Petson Santos, José Dias Neto, Levi Dantas e Wallison Bezerra entrevistam deputados e senadores paraibanos e repercutem com eles os principais fatos nacionais e traz os olhares da Paraíba sobre os assuntos na pauta principal do Congresso Nacional.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: