header top bar

section content

Em audiência com Deusdete Queiroga, Chico Mendes reforça compromisso com desenvolvimeto da cidade de Tenório

Chico Mendes ressaltou a importância desse trabalho conjunto e expressou sua gratidão à equipe do Governo da Paraíba por contribuir ativamente nesse processo

Por José Dias Neto

03/12/2023 às 21h25 • atualizado em 07/12/2023 às 16h26

Prefeito Manoel Vasconcelos, Deusdete Queiroga e Chico Mendes. Foto: @thiago_g_marques

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) participou de uma audiência com o secretário de Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, e o prefeito de Tenório, Manoel Vasconcelos. Durante o encontro, diversas pautas foram discutidas, destacando o compromisso contínuo do parlamentar com o progresso e a prosperidade do município paraibano.

“Em uma audiência produtiva com o secretário Deusdete Queiroga e o prefeito Manoel Vasconcelos , da cidade de Tenório. Discutimos diversas pautas, reforçando o compromisso contínuo com o progresso da cidade”, compartilhou o deputado Chico Mendes, líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa.

Chico Mendes ressaltou a importância desse trabalho conjunto e expressou sua gratidão à equipe do Governo da Paraíba por contribuir ativamente nesse processo.

“O trabalho não para e essa colaboração fortalece nossa parceria em prol do desenvolvimento da nossa querida Tenório. Agradecer sempre a toda a equipe do Governo da Paraíba!”, concluiu o deputado, enfatizando a importância da união de esforços para garantir um futuro mais promissor e próspero para a comunidade de Tenório.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: