header top bar

section content

VÍDEO: Após 35 anos lecionando, professor se emociona ao receber homenagens de alunos no último dia de aula

O docente não se conteve e veio às lágrimas ao se deparar com um 'corredor humano' nas dependências da escola. O vídeo do momento da homenagem foi divulgado nas redes sociais e tem tomado repercussão em todo o Brasil

Por Luiz Adriano

30/06/2023 às 16h15 • atualizado em 30/06/2023 às 16h19

Um professor da cidade de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo, recebeu uma linda homenagem feita pelos alunos da Escola Municipal David Gomes. O fato se deu na sexta-feira, 23 de junho, exatamente em seu último dia de aula como docente da instituição, visto que está se aposentando.

Os estudantes fizeram um corredor humano e presentearam Jacy Silveira Nunes, com muitos chocolates e cartinhas. Ele não se conteve e veio às lágrimas. O vídeo do momento da homenagem foi divulgado nas redes sociais e tem tomado repercussão em todo o Brasil.

O portal de notícias G1 do Espírito Santo relatou a fala do professor ao se referir ao momento que se deparou com a homenagem: “Eu peguei minha mochila e, quando eu boto o pé na porta, vejo aquele corredor de ‘meninos’. Ali passou todo um filme na minha cabeça, dos 35 anos que passei em sala de aula. Eu chorei, confesso, não teve jeito. Sempre gostei muito do que eu faço. Foi a maior felicidade que senti na minha vida”, disse o docente.

Jacy Silveira Nunes foi criado na zona rural de Ibatiba e desde sua adolescência teve que conciliar os estudos com o trabalho na agricultura como plantação de café, milho, arroz e feijão.

O professor não se conteve e chorou emocionado – foto: print de tela

De acordo com o G1/ES, “o docente se aposentou da rede municipal de Ibatiba, mas segue como pedagogo na rede estadual”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: