VÍDEO: Em programa especial do Dia das Mães, Diversidade em Foco destaca diálogo entre pais e filhos
A poesia de Mário Quintana coroou as homenagens a todas as mães no programa especial para todas as mamães do Brasil
Na edição da última segunda-feira (12), o programa Diversidade em Foco, apresentado pela professora Maria do Carmo, fez uma homenagem às mães através de de um repensar sobre a comunicação entre as crianças e os pais.
Na ocasião, com base em leituras sobre o assunto, Maria do Carmo destacou a importância de uma formação familiar através da comunicação silenciosa, com resultados enriquecedores na educação das crianças e adolescentes, equilibrados emocionalmente e socialmente.
A apresentadora explicou também em relação aos impactos negativos da comunicação dos pais com o filhos quando se utilizam de um tom alto na voz. Ela apresentou passos para uma educação sem gritos, que deve estar presente no ambiente familiar.
A poesia de Mário Quintana coroou as homenagens a todas as mães no programa especial para todas as mamães do Brasil.
O programa Diversidade em Foco vai ao ar, todas as segundas-feiras das 16h às 17h na TV Diário do Sertão, na apresentação da professora Maria do Carmo.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário