header top bar

section content

VÍDEO: Jr. Araújo diz que se houver diálogo e consenso, grupo do governador vence eleições no 1º turno

O deputado estadual não acredita que o Republicanos vá deixar a chapa do governador por causa do impasse com o Progressistas na disputa por indicações

Por Jocivan Pinheiro

01/07/2022 às 16h14 • atualizado em 01/07/2022 às 20h19

Em visita à cidade de Santa Helena, no Sertão do Estado, para prestigiar evento junino, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) disse à TV Diário do Sertão que se o impasse entre Republicanos e Progressistas for resolvido com diálogo e consenso, o governador João Azevêdo (PSB) vencerá as eleições já no primeiro turno. Os dois partidos aliados disputam as indicações para vice-governador e para o Senado.

“Mostra que muitos partidos estão interessados em compor a chapa ao lado do governador João Azevêdo. Nós que somos do PSB já estamos extremamente privilegiados porque temos a cabeça da chapa, que é justamente o governador. Mas eu torço que haja consenso, que o diálogo possa prevalecer e que possa manter a unidade do grupo, que é um grupo forte e que certamente vencerá as eleições já no primeiro turno”.

Júnior Araújo não acredita que o Republicanos vá deixar a chapa do governador por causa do impasse. “Essa posição de Hugo [Motta, presidente estadual da legenda] tem sido muito firme, e eu não tenho dúvida de que o Republicanos continuará onde sempre esteve, ao lado do governador, dando sustentação, e fará uma das grandes bancadas da Assembleia Legislativa, do Congresso Nacional, elegendo pelo menos dois ou três deputados federais, e na Assembleia não será diferente”, acrescentou o deputado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: