header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo celebra reeleição, vibra com vitória de Lula e pede união de ‘todos os paraibanos’

Durante pronunciamento em João Pessoa, o gestor pediu à militância “serenidade” e “respeito”, principalmente com os derrotados

Por José Dias Neto

30/10/2022 às 22h55 • atualizado em 31/10/2022 às 00h22

O governador da Paraíba, João Azevêdo, reeleito com 1.221.904 votos, defendeu a união de todos os paraibanos após ter sua vitória confirmada contra Pedro Cunha Lima (PSDB), neste segundo turno.

Durante pronunciamento, o gestor pediu à militância “serenidade” e “respeito”, principalmente com os derrotados.

“A minha palavra é gratidão por tudo que vocês fizeram. Não foi fácil, sabemos como é difícil fazer uma luta em que a gente tem que participar do processo e continuar governando o estado. Essa não foi uma vitória individual, é uma vitória coletiva”, disse.

Azevêdo ainda pediu pacificação na Paraíba e respeito ao próximo.

“Pedindo a hora da tranquilidade, serenidade. Nós somos eleitos. Mas, eu e Lucas, seremos governadores de todos os paraibanos. Sempre fizemos política, peço serenidade. Vamos fazer uma celebração desse momento. Comemorem, mas continuo dizendo: com respeito a quem pensa diferente”, prosseguiu.

João Azevêdo. Foto: Divulgação

Ainda durante a fala, João Azevêdo celebrou a eleição do ex-presidente Lula (PT), eleito com 50,88% dos votos válidos.

‘’Foi uma vitória dupla. Da democracia e da esperança. Vitória que verdadeiramente sim queremos voltar a sonhar. Fico muito feliz por ter sido eleito junto com o presidente Lula, para que a gente possa reconstruir a Paraíba”, comemorou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: