header top bar

section content

Governador anuncia concurso público para Fundac com 400 vagas

O gestor também assegurou que os 500 aprovados no concurso público, realizado em 2018 na área da Segurança Pública, serão convocados no segundo semestre deste ano

Por Click PB

14/05/2019 às 14h23

João Azevedo anunciou 400 vagas

O Governo do Estado da Paraíba vai realizar concurso público com 400 vagas para agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac). O governador João Azevêdo fez o anúncio na noite dessa segunda-feira (13). O edital será lançado em breve.

“Já estamos preparando o edital e serão 400 profissionais concursados porque nós precisamos de pessoas preparadas e do quadro do Estado para atuar na área”, disse.

João também assegurou que os 500 aprovados no concurso público, realizado em 2018 na área da Segurança Pública, serão convocados no segundo semestre deste ano. “500 aprovados já foram chamados e estão realizando o treinamento e, agora, no segundo semestre, vamos convocar os demais 500 profissionais que passaram neste concurso”, garantiu.

João Azevêdo lembrou que o Governo já deu início ao concurso para a Educação com a oferta de mil vagas para 2019 e que serão quatro mil professores que, ao longo dos próximos quatro anos, terão oportunidade de ingressar no Estado.

Além disso, estão previstos lançamentos de editais para a Procuradoria Geral do Estado e para a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB). “Fazer concurso e chamar é uma prática desse projeto que eu represento”, afirmou o governador, em entrevista a uma emissora de TV.

Fonte: Click PB - https://www.clickpb.com.br/emprego/governador-anuncia-concurso-para-fundac-com-400-vagas-260182.html

AUMENTO DA DOENÇA

CORONAVÍRUS: Em 26 dias, casos confirmados crescem 140% em Sousa comparados com Cajazeiras

VEJA A LISTA DE BAIRROS

VÍDEO: Cajazeiras soma 63 casos de Covid-19; Centro e bairro São Francisco lideram em número de casos

ISOLAMENTO SOCIAL

VÍDEO: Secretaria de Educação de Santa Terezinha-PB inova com aulas no YouTube e em programa de rádio

"TIVE VERGONHA ALHEIA"

VÍDEO: “País está entregue a um bando de aloprados”, diz jornalista sobre vídeo de reunião ministerial

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!