header top bar

section content

Profissionais com boa comunicação são trunfos para empresas

Curso de Wendell Rodrigues irá ensinar e aperfeiçoar técnicas de comunicação para impulsionar a carreira e criar oportunidades, independente da área de atuação

Por Assessoria

03/12/2019 às 15h47 • atualizado em 03/12/2019 às 15h49

Wendell está lançando um curso, que irá ensinar técnicas para desenvolver uma das habilidades mais relevantes do ser humano: a comunicação

Nas empresas, uma das características essenciais para quem almeja crescer é a habilidade de comunicação. Um levantamento do site businessperform.com destaca a importância de trabalhar a segurança ao falar, de evitar excessos de conteúdo para transmitir uma ideia, não usar muitos termos técnicos. O levantamento também ressalta a necessidade de trabalhar a clareza e a empatia. “Esses são requisitos indispensáveis a quem almeja crescer e ser bem-sucedido, em qualquer segmento”, explicou Wendell Rodrigues, jornalista, professor e pesquisador das áreas de comunicação, oratória análise de discurso.

Wendell está lançando um curso, que irá ensinar técnicas para desenvolver uma das habilidades mais relevantes do ser humano: a comunicação. “Ao se expressar bem e formular argumentos precisos, você ganha respeito e admiração. Assim, você será melhor ouvido. Vamos ensinar técnicas de comunicação verbal e não-verbal”, destacou Wendell. As inscrições podem ser feitas, através do site: www.wendellrodrigues.com.br/treinamentovip ou através do whatsapp: 61. 9 8275 – 6742.

O Curso Comunicação de Oportunidades é on-line e tem dez módulos no total. Um deles irá ensinar a usar as redes sociais para potencializar, de forma estratégica, serviços, produtos e/ou conhecimentos dos alunos. Outro módulo irá destacar gatilhos mentais para realizar apresentações assertivas e infalíveis. As vagas são limitadas porque Wendell irá acompanhar, pessoalmente, o desenvolvimento dos alunos.

Os alunos também irão aprender a escrever textos envolventes, atrativos e emotivos. O curso ainda irá ensinar como profissionais podem ser reconhecidos, através de prêmios nas suas áreas. “As premiações fortalecem a imagem e ampliam a credibilidade”, disse Wendell.

Os detalhes do curso podem ser adquiridos no site:

www.wendellrodrigues.com.br/treinamentovip ou através do whatsapp: 61. 9 8275 – 6742.

Wendell Rodrigues ministrará curso sobre comunicação

Sobre o Professor

Wendell Rodrigues é um dos Jornalistas mais premiados do Brasil, segundo ranking divulgado, pelo portal jornalistasecia.com.br. Ao lado da equipe, Wendell já conquistou mais de 80 Prêmios Regionais, Nacionais e Internacionais de comunicação. É apresentador, repórter, professor e pesquisador nas áreas de mídia, comunicação, oratória, marketing e análise de discurso. É graduado em Jornalismo, tem Especialização e Mestrado. Wendell ama comunicação e acredita que ela pode transformar a realidade de qualquer pessoa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: