header top bar

section content

Deputado Efraim Filho aprova R$ 1,1 milhão para Hospitais Filantrópicos da Paraíba

O grande foco é o atendimento especializado e gratuito à população, principalmente no cenário atual de crise sanitária decorrente da pandemia da Covid-19.

Por Portal Diário com Assessoria

28/05/2021 às 18h37

Deputado federal, Efraim Filho. (Foto: divulgação).

Para o ano de 2021, o deputado federal Efraim Filho (DEM), conseguiu a aprovação de recursos destinados ao custeio e à manutenção de hospitais filantrópicos para o Estado da Paraíba, bem como, a aquisição de novos equipamentos médico-hospitalares. O grande foco é o atendimento especializado e gratuito à população, principalmente no cenário atual de crise sanitária decorrente da pandemia da Covid-19.

Só nos últimos quatro anos, foram mais de sete milhões de reais que o parlamentar destinou para esse tipo de projeto. “Investir em hospitais, principalmente os filantrópicos, que atendem a população mais diretamente, sempre foi meu grande objetivo na política. Além disso, essas instituições geram empregos e, consequentemente, renda para o povo”, afirmou Efraim.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Efraim vai insistir na candidatura do filho ao Senado e alfineta PP: “Não votou em João em 2018”

HOSPITAIS BENEFICIADOS:

– Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, o maior em oncologia, responsável pelo atendimento de 70% dos pacientes de todo o Estado da Paraíba;

– Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, maior geral filantrópico da Paraíba, fundado há mais de 100 anos;

– Hospital da FAP, em Campina Grande, o segundo maior filantrópico especializado em oncologia da Paraíba, atendendo principalmente pacientes da região e interior;

– Hospital e Maternidade Governador Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, a maior maternidade filantrópica da Paraíba;

– Hospital Padre Zé, em João Pessoa, que oferece atendimento ambulatorial, realizando milhares de consultas e exames em pacientes do SUS.

O deputado federal segue trabalhando na aquisição de recursos para o Estado da Paraíba, sempre priorizando o setor da saúde, principalmente neste ano de pandemia. “Não tenho medido esforços para conquistar parcerias e conseguir o máximo de ajuda no combate ao impacto da doença na rotina dos paraibanos”, completou.

PORTAL DIÁRIO

CANGAÇO

VÍDEO: Bandidos tocam o terror em cidade da PB, fecham principais saídas e explodem agência bancária

ABSURDO

VÍDEO: Homem bate na companheira dentro da casa de uma amiga dela na cidade de Pombal

FOI LOCALIZADO

VÍDEO: Indivíduo suspeito de tentativa de homicídio em Cajazeiras é preso pela Polícia Civil

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança destaca orações para famílias que perderam entes queridos

Recomendado pelo Google: