header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo mostra dados da Covid e pede à população que evite aglomerações no período junino

"Não temos nenhum município em bandeira amarela e muito menos verde, isso nos preocupa porque significa dizer que o contágio está muito alto", explicou João Azevêdo.

Por Luiz Adriano

23/06/2021 às 17h58 • atualizado em 23/06/2021 às 18h02

Durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara na última segunda-feira (21), o governador João Azevêdo pediu que população evite aglomerações no período junino e lamentou a grave situação da pandemia na Paraíba.

“Nós sabemos muito bem que estamos num período de festas juninas, talvez as festas mais importante para nossa região, mas por outro lado nós temos ai uma pandemia e que é preciso se cuidar. É preciso que a população entenda que o cuidado com a proteção individual é fundamental nesse momento, e essa proteção ela virá a partir do isolamento social, a partir do uso de máscara e evidentemente com a vacinação”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: João Azevêdo lança premiação para equipes de Saúde das cidades com melhor desempenho na vacinação

(Imagem ilustrativa).

Segundo o gestor, os números no estado ainda são bastante preocupantes. Ele disse que conforme os dados, as infecções com o vírus continuam acontecendo de forma intensa.

“Estamos ainda em um momento que nos preocupa muito com relação à pandemia, considerando que o estado tem 95% dos municípios em bandeira laranja e 5% em bandeira vermelha. Não temos nenhum município em bandeira amarela e muito menos verde, isso nos preocupa porque significa dizer que o contágio está muito alto”, explicou João Azevêdo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: