header top bar

section content

Efraim comemora 4 anos do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires: “Uma instituição que salva vidas”

"Orgulho em fazer parte desta história", disse o deputado que participou da construção da unidade com uma emenda de R$ 20 milhões, sendo considerada a maior destinação parlamentar individual para o Estado

Por Portal Diário com Assessoria

04/04/2022 às 16h01

(Foto: divulgação).

“Hoje é um dia de muita comemoração!”. É este o sentimento do coordenador da bancada paraibana, deputado Efraim Filho (União Brasil), que celebra nesta segunda-feira (4) o aniversário do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, uma instituição pública de saúde que integra a rede estadual, situada em Santa Rita. Efraim participou da construção das instalações hospitalares com uma emenda de R$ 20 milhões, sendo considerada a maior destinação parlamentar individual para o Estado.

Já são quatro anos desde a sua inauguração e o complexo segue sendo fundamental no atendimento em Cardiologia, Neurologia e Endovascular na Paraíba, além de ser também, nos últimos dois anos, referência no tratamento contra a Covid-19. “Este hospital é um grande orgulho para a Paraíba porque ajudou a salvar muitas vidas, principalmente durante o período da pandemia. Já foram mais de 1.687 altas! Uma alegria fazer parte dessa história”, comenta o deputado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Efraim diz que confia no Republicanos e manda recado para “candidatos na página da polícia”

Com uma equipe de profissionais altamente qualificada, o Hospital Dom José Maria Pires também foi palco recentemente do primeiro transplante de coração feito com sucesso no Estado, chegando a ganhar o certificado “Amigo do Transplante”. “Esse feito foi uma conquista para a região, para a Paraíba. São sonhos se tornando realidade!”, completa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: