header top bar

section content

VÍDEO: Felipe Leitão revela conversas para divisão dos principais cargos e comissões na Assembleia

O parlamentar apontou ainda os cargos de presidente da comissão de Constituição e Justiça e presidente da comissão de Orçamento como dois dos cargos mais importantes da Assembleia

Por Diário

01/02/2023 às 19h10 • atualizado em 01/02/2023 às 19h33

Na posse do segundo mandato como deputado estadual, Felipe Leitão (PSD), falou sobre a divisão dos blocos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “É discursão que começa no dia de hoje. O presidente Adriano Galdino está em diálogo, também, com o governador João Azevêdo para que a gente possa fazer essa divisão e possa anunciar nos próximos dias”.

Felipe Leitão é natural de João Pessoa e formado em Gestão Pública. Iniciou sua vida política ainda muito jovem, no Grêmio Estudantil do Colégio PHD. Foi vereador de João Pessoa por dois mandatos, entre 2008 e 2016. Eleito deputado estadual em 2018, pela primeira vez, Felipe Leitão atuou como membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e da Comissão de Direitos da Mulher, além de compor a Comissão de Administração, Serviço Público e Segurança. O parlamentar exerce seu segundo mandato como deputado estadual.

O parlamentar apontou ainda os cargos de presidente da comissão de Constituição e Justiça e presidente da comissão de Orçamento como dois dos cargos mais importantes da Assembleia e que todas as comissões serão definidas até o final de semana.

“A partir da próxima semana é que nós teremos as sessões com votações de projetos de leis, projetos oriundos do governo, oriundos dos deputados é que teremos aquele tramite regimental normal da Assembleia. Então quando chegar na próxima sessão pode ter certeza que essas comissões já estarão definidas”, informou o deputado

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: