header top bar

section content

VÍDEO: Família da modelo paraibana Maya Nitão joga as cinzas dela na França em homenagem emocionante

Maya Nitão, que era natural de Itaporanga, faleceu em março deste ano, aos 27 anos, após um incêndio atingir seu apartamento em São Paulo

Por Jocivan Pinheiro

25/12/2023 às 10h18 • atualizado em 25/12/2023 às 10h21

O empresário e radialista paraibano Carlos César Nitão e sua família jogaram as cinzas da filha Maya Nitão em dois locais da França. Maya faleceu em março deste ano após um incêndio atingir seu apartamento em São Paulo.

Um vídeo divulgado pela família mostra a mãe de Maya espalhando as cinzas da filha no jardim da Torre Eiffel, no Centro de Paris. Ela está acompanhada do pai e do irmão da jovem.

O ritual de homenagem também foi feito na região de Champagne, a Leste da capital francesa, conhecida mundialmente pela produção de vinhos.

No mesmo vídeo aparece imagens de arquivo de Maya em Paris, durante a viagem que ela fez em janeiro de 2021, mandando um recado emocionado para a família, avisando que um dia eles estarão juntos lá.

O pai disse que o desejo da jovem era que a família passasse Natal e Ano Novo na França. Por isso eles decidiram fazer a viagem e jogar as cinzas lá. Além da França, eles vão passar por outros países da Europa, como França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça e Inglaterra.

Cinzas de Maya Nitão sendo jogadas no jardim da Torre Eiffel (Fotos: Reprodução(

RELEMBRE O CASO

A modelo Mayara Ingrid Silva Nitão, 27 anos, conhecida como Maya, morreu em março de 2023 após cair do 6º andar do prédio onde morava com o irmão em São Paulo, no bairro Itaim Bibi. Maya era natural de Itaporanga, no Sertão paraibano. Em 2023, ela foi eleita Miss Sertão da Paraíba.

A modelo chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para um hospital local e em seguida transferida para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Já seu irmão, César, foi levado ao hospital por inalar grande quantidade de fumaça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: