header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de matar vigilante

Drogas, armas e munições foram apreendidas e um jovem de 23 anos foi preso suspeito de matar um vigilante no município de Queimadas. O crime aconteceu em 3 de fevereiro de 2021.

Por Luiz Adriano

17/03/2021 às 18h20 • atualizado em 17/03/2021 às 18h26

Uma ação da Polícia Civil, através de um trabalho de investigação realizado pelo Núcleo de Homicídio de Queimadas, resultou na prisão de um homem de 23 anos e na apreensão de um amplo material ilícito, no bairro da Catingueira, em Campina Grande. Segundo o delegado seccional Dr. Ilamilto Simplício, a droga apreendida são substâncias semelhantes a maconha, crack, cocaína e ‘loló’. Ele também informou que além dos entorpecentes, uma espingarda calibre 12 e estojos de munição no mesmo calibre foram apreendidos.

Quanto à prisão, Dr. Ilamilto falou do quanto o jovem já representa perigo para a sociedade, mesmo sendo de tão pouca idade. Ele é acusado de um crime realizado em 3 de fevereiro deste ano na cidade de Queimadas, quando o vigilante Evandro Nascimento Barbosa, de 45 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia o seu carro com alguns familiares.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem é preso e dois adolescentes apreendidos em ação conjunta da PC e PM, no Agreste da Paraíba

“Esse indivíduo já pode ser considerado um indivíduo de certa periculosidade. Ele é envolvido em vários crimes atuando na cidade de Campina Grande e na região de Queimadas”, disse o delegado. O suspeito permanece preso, à disposição do poder judiciário.

Dr. Ilamilto Simplício explicou que o indivíduo negou a prática do crime do vigilante, mas confessou que semanas antes do homicídio havia tentado matar a vítima. Além de está sendo investigado pelo assassinato, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado seccional Dr. Ilamilto Simplício deu detalhes da operação do Núcleo de Homicídios de Queimadas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: