header top bar

section content

Policial Civil da Paraíba é morto a tiros em Natal-RN e quatro suspeitos foram detidos

Cleverson Luiz Fontes de 45 anos, era lotado no município de Mamanguape, na Paraíba.

Por Luiz Adriano

12/04/2021 às 12h33 • atualizado em 12/04/2021 às 12h37

Cleverson tinha 45 anos e destacava em Mamanguape, na Paraíba. (Foto: Arquivo pessoal).

Um Policial Civil da Paraíba foi morto a tiros na noite do último sábado (10) no bairro Pitimbu, em Natal-RN. De acordo com a polícia, a vítima tinha saído da casa do sogro e já estava dentro do carro acompanhado da mulher e três filhos, quando foi abordado por quatro meliantes que estavam a pé e armados. Os homens perceberam a arma e o distintivo no painel do veículo e mandaram o policial sair do automóvel.

Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, era policial civil na Paraíba há seis anos, destes, dois atuando na Delegacia da Mulher, em Mamanguape.

VEJA TAMBÉM

Homem é morto com um tiro no rosto na cidade de Patos e no local opera a ‘lei do silêncio’

A delegada Cristiane Medeiros deu detalhes do caso e do desenrolar das diligências: “Eles efetuaram sete disparos, grande parte na região da cabeça. As polícias Militar do Rio Grande do Norte e da Paraíba, foram acionadas e após diligências no local, na mesma noite foi possível identificar um dos executores, assim como uma pessoa que deu apoio material, ajudando a resgatar os suspeitos do local do crime”, relatou.

Segundo a polícia, até o presente momento já foram presos quatro suspeitos, mas as diligências continuam em busca dos demais criminosos que fizeram parte da ação. “As investigações continuam para identificar os demais acusados desse crime bárbaro. As polícias não vão descansar enquanto não forem identificados, presos e punidos. Acompanharemos de perto o desenrolar e faremos justiça”, disse a delegada Cristiane Medeiros.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: