header top bar

section content

Suspeito de matar dono de Tapiocaria em CG é preso e Polícia Civil continua em busca do segundo comparsa

A própria mãe do suspeito se diz revoltada e estaria conduzindo o filho para se entregar à polícia. Segundo a genitora do jovem, ele sempre foi problemático.

Por Luiz Adriano

27/04/2021 às 11h43 • atualizado em 27/04/2021 às 11h54

Josemar da Silva tinha 46 anos e foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (26) em Campina Grande. (Foto: redes sociais).

O principal suspeito de ter matado o empresário Josemar da Silva, de 46 anos, na noite desta segunda-feira (26) no bairro das Malvinas, em Campina Grande, foi preso na manhã desta terça-feira (27) e já foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande para prestar depoimento.

O meliante é morador do bairro do Novo Cruzeiro e no momento da prisão ele estava próximo da delegacia, visto que, a própria mãe do suspeito estaria conduzindo o filho para se entregar à polícia. Segundo a genitora do jovem, ele sempre foi problemático.

VEJA TAMBÉM

Empresário reage a assalto dentre de seu estabelecimento comercial e é morto a tiros, em Campina Grande

Durante o assalto na Tapiocaria que acarretou na morte do empresário, havia um outro envolvido que ficou do lado externo em uma motocicleta aguardando seu comparsa. Até o momento esse segundo participante não foi identificado, no entanto, a polícia continua com foco nas investigações para chegar até o indivíduo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: