header top bar

section content

VÍDEO: Três pessoas são presas na Paraíba por envolvimento em duplo homicídio e tráfico de drogas

Dois homens e uma mulher foram presos após investigação e delegado da Polícia Civil dá detalhes; confira no vídeo

Por Luiz Adriano

14/05/2021 às 10h12 • atualizado em 14/05/2021 às 10h26

A Polícia Civil de Queimadas, no Agreste paraibano, por meio do Núcleo de homicídios, deflagrou a operação ‘Boca do Boi’ com a finalidade de dar cumprimento a mandados de prisão expedidos contra envolvidos em um duplo homicídio praticado em 19 de outubro de 2020, quando um casal por nomes Adalberto e Mônica, foi executado dentro de sua residência no município de Queimadas.

O executor do crime chegou a gravar um vídeo mostrando os corpos das vitimas após a covarde execução e divulgou nas redes sociais. O autor do duplo homicídio foi preso meses depois.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de matar vigilante

Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, e Adalberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foram mortos a tiros na frente de uma criança de seis anos, que seria filha de Mônica, dentro da casa onde eles moravam, na cidade de Queimadas, Agreste do estado, no dia 19 de outubro de 2020. (Foto: reprodução/redes sociais).

As investigações continuaram e agora, o Núcleo de Homicídios de Queimadas realizou a prisão de outros envolvidos no crime.

As buscas e prisões se deram em Queimadas e Campina Grande. Foram presos dois homens e uma mulher, todos envolvidos também no tráfico de drogas. A mulher tem 21 anos e os homens 31 e 18, respectivamente. A jovem é companheira do indivíduo de 31 anos de idade.

Foram apreendidos dois tabletes de maconha, 64 caixas de dipirona e apetrechos para comercialização de drogas; munições e uma espingarda.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados a presídios em Campina Grande.

O delegado seccional, Dr. Ilamilto Simplício, lamentou em ver pessoas jovens envolvidas em crimes de tais natureza: “Mais uma vez a gente lamenta o envolvimento de pessoas jovens no mundo da criminalidade e especialmente no tráfico de drogas e envolvimento com homicídios, o que é muito lamentável”, disse.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: