header top bar

section content

Idoso de 71 anos é preso suspeito de estuprar criança de seis anos de idade, em cidade da Paraíba

Os autos do processo relatam que a criança fazia desenhos do suspeito preso. Em uma das figuras, a criança escreveu: "Queria que isso acontecesse"

Por Luiz Adriano

03/09/2021 às 13h38

Um dos desenhos feito pela menina. (Foto: Reprodução/Polícia Civil).

Um idoso de 71 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (02) na zona rural de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade dentro da residência onde morava junto com a avó da vítima, que fica no bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

O fato, segundo as investigações, teria acontecido entre os anos de 2012 a 2015, no entanto, conforme a menina, o agressor ameaçava ela de morte se caso contasse a alguém. Ela disse a polícia que teria relatado o caso apenas para sua avó materna, a qual era companheira do investigado, entretanto, a idosa teria lhe orientado para não comentar com ninguém.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado diz que situação de crianças abusadas pelo pai em Cachoeira dos índios é “lastimável”

Os autos do processo relatam que a criança fazia desenhos do suspeito preso. Em uma das figuras, a criança escreveu: “Queria que isso acontecesse”.

O caso só foi denunciado após a menina contar tudo para amigas da escola. O assunto chegou até a coordenadora da instituição de ensino, a qual acionou a mãe, que por sua vez foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e formalizou a denúncia.

Conforme a polícia, após a formulação da denúncia, fato ocorrido em 2017, o suspeito teria fugido e só após quatro anos foi localizado e preso. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: