header top bar

section content

Suspeito de matar criança de 11 anos em João Pessoa confessa crime à polícia, mas nega estupro

O investigado foi preso em Pernambuco na tarde desta quarta-feira (08) e no início da noite chegou na Central de Polícia em João Pessoa

Por Luiz Adriano

09/09/2021 às 09h51 • atualizado em 09/09/2021 às 09h54

Central de Polícia Civil de João Pessoa - (Foto: Alex Art's).

O principal suspeito de ter estuprado e matado a menor Anielle Teixeira, de 11 anos, após ser preso em Ferreiros-PE, foi encaminhado à Paraíba e chegou no início da noite desta quarta-feira (08) na Central de Polícia do Geisel, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele foi conduzido para a coleta de material genético que será usado nas investigações.

O delegado Rodolfo Santa Cruz informou à imprensa que será lavrada a prisão em flagrante do suspeito por homicídio e ocultação de cadáver.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Psicóloga alerta que é preciso falar sobre sexualidade com as crianças para evitar abuso sexual

Anielle Teixeira tinha apenas 11 anos e foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (08), em João Pessoa. (Foto: reprodução/redes sociais).

A autoridade policial disse ainda que o homem confirmou ter assassinado a menina, mas nega a prática do abuso sexual. Ele falou para a polícia que após a prática do crime teria voltado para casa, tomado banho e em seguida retornado à praia para trabalhar, e devido a repercussão do caso, teria decidido ir para Pernambuco se esconder na casa de parentes.

A residência do suspeito que fica no bairro São José, em João Pessoa, onde ele morava com sua mãe, foi invadida nesta quarta-feira (08) e vários objetos foram quebrados. A genitora do indivíduo esteve na Central de Polícia e se mostrou nervosa e indignada com a atitude do filho.

RELEMBRE O CASO

Criança desaparecida da orla de João Pessoa é encontrada morta e com sinais de violência sexual

Principal suspeito de estuprar e matar criança de 11 anos em João Pessoa, é preso em Pernambuco

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: