header top bar

section content

VÍDEO: Médico atualiza estado de saúde de mulher que sobreviveu à tentativa de feminicídio no Cariri

A mulher sofreu um disparo de arma de fogo efetuado pelo seu ex-marido na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano

Por Luiz Adriano

15/07/2022 às 12h21 • atualizado em 15/07/2022 às 12h24

O médico cirurgião Dr. João Pedro, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, atualizou na manhã desta sexta-feira (15) o estado de saúde da mulher da cidade de Livramento, no Cariri paraibano, a qual sofreu uma tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (14).

De acordo com o profissional de saúde, a paciente que tem 31 anos de idade, sofreu ferimento de arma de fogo na região do tórax, com orifício de entrada e de saída. Ele disse que seu estado de saúde é estável e que encontra-se consciente e orientada

Conforme o médico, a mulher se queixa de dores no local do ferimento, mas a paciente está sendo medicada com analgésicos.

Ele explicou ainda que foi solicitado um novo exame de imagem, uma tomografia. Segundo Dr João Pedro, após análise da equipe médica, a partir de então saberá como será a condução do caso.

Conforme a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, a paciente deu entrada as 00h25 desta sexa-feira (15) em estado grave.

ENTENDA

A mulher sofreu uma tentativa de feminicídio praticada pelo seu ex-marido na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano.

Na ocasião, ele matou a tiros sua ex-sogra, mãe da paciente e um adolescente, sobrinho dela. Conforme a polícia, o suspeito se suicidou após o duplo homicídio.

A ex-sogra e o sobrinho da ex-mulher do vigilante tiveram morte imediata. Uma menina de oito anos, filha da ex-esposa do suspeito, presenciou tudo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: